quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chegou a primavera

Tão logo chegou, peguei a bicicleta e corri ao seu encontro.
Que estação bonita. Para mim de todas é a preferida.

Hoje por aqui não teve sol, mas assim que me coloquei à estrada, já senti o perfume da florzinha da acácia, amarelinha, tem coisa mais bonita?
Vi também uma garça branca. Que garça mais cheia de graça!

E estou mesmo precisando desses ares primaverís: Flores coloridas para alegrar os olhos; aromas suaves entrando pelas narinas e chuva para lavar a alma.
Sem falar que o inverno ficou pra traz, finalmente...

Então seja bem-vinda, primavera. E se te agradas pode fazer por aqui a tua morada.
Aqui no meu coração.

Um comentário:

  1. Se tem coisa mais bonita? Tem sim. Você.

    beijos do seu neguinho, minha leitura favorita ;-)

    ResponderExcluir